Novos trabalhos: Lusofonia, produtos portugueses e gatos fofos


A labuta continua intensa, o que impede que existam actualizações de forma mais regular neste blogue ou de uma forma geral na minha presença online. Os preparativos e a execução de trabalhos e projectos vários requerem tempo, silêncios e que existam segredos que só podem ser partilhados quando já são uma certeza.

Do que já posso revelar, comecemos pela III Semana da Lusofonia que irá decorrer na Universidade de Pécs, na Hungria. Feito em tempo recorde, o cartaz deste evento é dos que mais me orgulho. Adoro mesmo. As actividades começam na próxima semana e podem ler mais informações aqui.


Num contexto e estética totalmente diferentes, temos o design do novo álbum da banda inglesa de culto Red Painted Red. Previsto para Fevereiro de 2015, o disco vai ser lançado num digipack com seis páginas que, entre outros elementos, contém a fotografia de capa que podem observar, cujo original é da autoria da Patrícia, assim como uma fotografia da minha autoria na contracapa. Quando estivermos mais perto do lançamento tentarei revelar um pouco mais do resultado final, entretanto deixo aqui o vídeo de uma das músicas presentes no álbum.



Para finalizar, o rollup que executei para a empresa Luso-Húngara Lusimag, especializada na distribuição de produtos e gastronomia portuguesa, com quem mantemos laços de amizade. A execução primou por várias fases, algumas delas em que até eu próprio achei bizarro o resultado, mas depois apostei num design sóbrio, com referências cromáticas aos países e a alguns dos produtos distribuídos pela empresa.


E como na altura não o revelei através do blogue, deixo aqui também o cartaz que elaborei para o lançamento que ocorreu, no final de Outubro, da versão húngara do romance 'Aprender a Rezar na Era da Técnica' de Gonçalo M. Tavares.